segunda-feira, 5 de maio de 2008



TEATRO I

- Ah! Então é você? Já tinha ouvido falar muito de si... mas nunca tinha oportunidade de lhe falar... gosto muito do seu trabalho... sei que faz coisas muito interessantes...
-Ah! Tem visto as minhas peças é?
- Por acaso ainda não tive oportunidade... mas tenho ouvido falar muito bem...
- Pois...
- E eu por acaso ando já há muito tempo para falar consigo... porque queria que fosse lá à minha instituição fazer uma animação... assim um teatro de rua... como sei que tem muito jeito... e gosta...
- Eu por acaso não faço animações e também não faço teatro de rua...
- Não, então porquê?
- Porque não quero fazer... e não gosto!
- Pronto mas podia ser uma coisa diferente, conversavamos e você logo via... que eu cá também não percebo nada disso... você é que sabe...
- Pois, é uma questão de conversarmos e vermos as condições!
- Pois, as condições é que é complicado... porque nós não temos dinheiro para pagar... mas de resto... o que for preciso... transportes, alimentação... Mas como sei que gosta de fazer isto achei que não houvesse problema... é uma coisa que até é capaz de lhe dar prazer... vai gostar de fazer
- Ah! Pois! Olhe, a senhora gosta de dançar?
- Gosto!
- É que eu pensei... já que a senhora gosta de dançar... eu costumo organizar uns jantares lá em casa para os meus amigos e pensei que a senhora, já que gosta de dançar, podia ir lá a casa dançar para eles, em cima de uma mesa... dinheiro não há, mas o resto, o que for preciso... pode jantar, no fim e pagamos-lhe o táxi para voltar para casa... como sei que gosta de dançar... pensei... é uma coisa que até é capaz de lhe dar prazer
- Também não precisa ser mal educado!
- Não minha senhora, mal educado eu seria se tivesse começado por lhe perguntar se a senhora gosta de f....!


.

Sem comentários: