domingo, 27 de abril de 2008

O post que se segue contém linguagem imprópria
A NOBRE ARTE DO GALANTEIO

No outro dia, chegaram até mim dois jovens adolescentes em sofrimento passional profundo. Desprovidos de qualquer sombra de talento na arte do galanteio... condenados a morrer sem provar as bagas de Vénus... viram em mim a figura do barqueiro... capaz de os fazer transportar ao paraíso ou de os despejar às portas do inferno. Para estes 2 seres e todos os que como eles vivem emparedados num spot virtual decidi, num acto tresloucado e inédito de altruismo, divulgar alguns ensinamentos inscritos na Bíblia da Arte do Galanteio.

Método infalivel de galanteio pela poesia
(Atenção ao tipo feminino a que se dirige. Este método só tem efeito se o poema for dedicado ao tipo especifico a que se refere)


1-Tipo Fettuccini Romantica

Oh ser imaculado
de limpido olhar
pelos deuses adorado
nascido do sol, erguido do mar

Oh musa de alma pura
inspiradora de tantas Odes
Uma questão em mim perdura:
Com'é qu'é... fodes?


2- Tipo Senesga
Insaciável

Chegaste vinda do nada
e em pouco ou nada te entregaste a mim
e foi ao som de uma nalgada
que dentro de ti eu me vim...

Na praia, nos pontões
Nos parques na autoestrada
Depois de tantas posições
com'é qu'é... pró cu não vai nada?


3- Tipo Senesga Manhosa

A terra em orbita no Universo
não rodou tanto como tu
oh ser lascivo perverso
fustiga meu corpo nu

Possui-me devora-me e eu cedo
à tua rata envenedada
agora já não tenho medo
pedi uma pila emprestada

Que a minha, aí não ponho... o que é que tu pensas?
Não sou parvo, nem louco!
Deves estar cheia de bicho e doenças
Ponho aí a pila e sai-me um toco


.

Sem comentários: