sexta-feira, 9 de abril de 2010

BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE
TER RAZÃO

1. Eu quero acreditar que ambos temos razão...
O contrário seria considerar que
pelo menos um dos dois
seria um símio!

2. Ok... mas eu já ouvi o teu ponto de vista...
julgo mesmo que já o entendi!
Mesmo antes de o entender já o tinha aceite.
Mesmo depois de insistires em repeti-lo, por me acusares de não te estar a entender... eu voltei a ouvir-te, sem retorquir que serias tu que não te estavas a fazer entender e não eu que não estaria a perceber.
Porém... isto não implica que eu desista da minha visão das coisas... que abdique dela
em beneficio da tua!
Aliás eu consigo viver com a minha opinião e com a tua.
Não me incomoda que as duas coexistam.
Não te chega que te aceite?

3. Há pessoas que por estarem tão cheias de si próprias não têm espaço disponivel para mais nada... Agora, não façam de mim seu vasilhame!

4. Ok... tens toda a (tua) razão!

Sem comentários: