domingo, 11 de maio de 2008


TEATRO 2

- Posso falar consigo?
- Diga, diga!
- É que eu tenho um a sobrinha que escreveu uma peça de teatro e foi ela que encenou e tudo... com os amigos.
(silêncio)
- Sssim!
- Não, é que ela tem 14 anos e foi ela que fez tudo e ficou muito engraçado... uma coisa muito engraçada... ela nunca tinha feito nada... e sozinha, com 14 anos, acho que ficou muito engraçado, muito engraçado mesmo... apresentou na escola e noutro sitio.
(silêncio)
-Pois...
- É que ela tem catorze anos!
- Pois...
- E achei que o senhor podia falar com ela! Porque com catorze anos... fazer tudo sozinha e ficar uma coisa tão boa...
- Sim... com catorze anos... tem espírito empreendedor! Mas ela costuma ir ao teatro?
- Não, acho que não costuma ir... Mas a peça estava muito engraçada... Eu achei muito engraçada!
- E a senhora costuma ir ao teatro?
- Não, por acaso não tenho ido... mas o que eu estou a dizer é que para 14 anos é uma coisa...
- Sabe, é que convém ver o que se vai fazendo no mundo... porque às vezes podemos achar que estamos a fazer uma coisa muito original e afinal, à nossa volta já fizeram a mesma coisa mil vezes e nós não nos apercebemos...
- Pois, mas para 14 anos estava muito bom...
- Eu não digo que não esteja bom... até acredito que para quem nunca viu nada possa estar magnifico... convém é ter referências para se avaliar esse tipo de coisas...
- Pois, mas o que eu estava a dizer é que ela tem 14 anos... e para 14 anos estava muito engraçado...
- Pois, parabéns!
- Achei que estava mesmo muito engraçada mesmo!

Nota: Concluindo, se alguém quiser falar com uma criatura de 14 anos que, segundo a tia babada, que passa as tardes a beber minis e fumar cigarros, faz coisas muito engraçadas, a senhora em questão disponibiliza a sobrinha!

.

Sem comentários: